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Política de Reembolso e Devolução

Na Imader, nos esforçamos para garantir que nossos clientes estejam totalmente satisfeitos com a qualidade das nossas peças de eucalipto tratado. Caso seja necessário realizar uma devolução ou solicitar um reembolso, siga as instruções abaixo:

1. Prazo para Devoluções

Você pode solicitar a devolução de produtos no prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou avarias.

2. Condições de Devolução

Para que as peças sejam elegíveis para devolução, elas devem atender aos seguintes critérios:

  • As peças não podem ter sido utilizadas, instaladas ou modificadas.

  • Devem estar em sua forma original, sem qualquer dano ou desgaste.

  • A devolução só será aceita com a apresentação da nota fiscal.

Não serão aceitos para devolução:

  • Peças cortadas ou ajustadas de forma personalizada após nossa entrega.

  • Peças com sinais de uso, instalação, ou que tenham sofrido desgaste natural após a entrega.

  • Peças que apresentem características naturais do eucalipto tratado, como nós, fissuras ou rachaduras, que não são consideradas defeitos.

3. Devolução de Produtos com Defeito

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você deve nos contatar dentro de 7 dias após o recebimento. A Imader se compromete a realizar a troca ou devolução, sem custos adicionais. O produto será analisado para verificação do defeito. Caso não seja constatado defeito, a devolução será recusada.

4. Processo de Devolução

Entre em contato conosco pelo e-mail imader@imader.com.br para solicitar a devolução. Após a confirmação, enviaremos as instruções detalhadas para o envio do produto. O custo do envio da devolução é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação. O produto deverá ser devolvido para o endereço:
BR-101, KM 126 - Corrego Alegre, Sooretama - ES, 29927-000

5. Reembolso

Uma vez que o produto devolvido for recebido e inspecionado, notificaremos você sobre o status da análise. Se aprovado, o reembolso será processado de acordo com a forma de pagamento original:

  • Cartão de Crédito: O valor será estornado no cartão, podendo levar até duas faturas subsequentes para aparecer.

  • Boleto Bancário ou Pix: O reembolso será feito por transferência bancária em até 10 dias úteis após a aprovação da devolução.

  • Outra forma de pagamento que julgarmos mais viável

6. Contato

Se você tiver dúvidas ou precisar de mais informações sobre nossa política de devolução e reembolso, entre em contato pelo e-mail imader@imader.com.br